CEAM DE LUZIÂNIA REALIZA CAMINHADA PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Em comemoração ao dia Internacional de Combate à Violência Contra à Mulher, o CEAM de Luziânia realizou uma caminhada com início em frente à Prefeitura, com objetivo de conscientizar a população luzianiense sobre o tema.

O evento contou com a participação de representantes do seguimento feminino de Luziânia, secretários do governo municipal, vereadores e populares em geral.

Para a diretora do CEAM, Juliana Roriz, o movimento é simbólico, mas que tem muita importância social devido aos constantes casos de violência que as mulheres vêm sofrendo diariamente em Luziânia e em todo país:

“Infelizmente, apesar dos nossos esforços e de muitas outras organizações que defendem o direito das mulheres, os casos de violência e de feminicídio no Brasil são notícias diárias nos telejornais. Por isso é importante a ação e o envolvimento de todos e todas para darmos uma basta a esta situação. E se você foi vítima de violência, ou testemunhou algum caso, não se cale; denuncie”, afirmou.

Você está visualizando atualmente CEAM DE LUZIÂNIA REALIZA CAMINHADA PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER