A Secretaria Municipal de Planejamento – SEPLAN, corresponsável pela gestão do macroprocesso de gestão organizacional e pelos processos de gestão da estratégia, desenvolvimento organizacional, gestão de riscos, integridade e transparência, apurações internas e gestão integrada da qualidade.

Suas finalidades envolvem estabelecer diretrizes, definir critérios e desenvolver programas referentes à gestão do planejamento e dos projetos estratégicos, à gestão de processos de trabalho e à gestão da modernização organizacional.

Como resultados esperados do trabalho da SEPLAN estão a garantia da aplicação adequada de recursos, a manutenção de uma estrutura integrada e organizada dos processos de trabalho, a agilidade na tomada de decisões, a dinamização do desenvolvimento organizacional e o aperfeiçoamento institucional.

Audiência Pública para os processos de elaboração dos orçamentos de 2022

Realizada – DIA 31/03 – TRANSMISSÃO – LDO

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04/03  TRANSMISSÃO – 

AUDIÊNCIA PÚBLICA DAS METAS FISCAIS REFERENTE AO ÚLTIMO QUADRIMESTRE DE 2021
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Realizada – 02/06 – TRANSMISSÃO – PPA

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Realizada  – 18/08  TRANSMISSÃO – PPA E LOA

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Audiência Pública para os processos de elaboração dos orçamentos de 2023

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Realizada – DIA 06/04 – TRANSMISSÃO – LDO

 

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13/07 – REVISÃO DO PLANO PLURIANUAL PPA PARA 2022 – 2025 APRESENTAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS do 1º Quadrimestre/2022.

COMISSÃO DE LEVANTAMENTO E AVALIAÇÃO PATRIMONIAL DE BENS MÓVEIS E IMÓVEIS, ÚTEIS E INSERVÍVEIS, DEPRECIAÇÃO E REAVALIAÇÃO – CLAP

Instituída pela Portaria nº 062 de 15 de dezembro de 2021 esta Comissão tem a importante missão de levantar todo o patrimônio do Município de Luziânia-GO com o objetivo de inventariar física e financeiramente os bens móveis e imóveis pertencente à administração pública municipal. Acompanhem os trabalhos da CLAP:

COMISSÃO DA TRANSPARÊNCIA DOS ATOS ADMINISTRATIVOS

A Comissão da Transparência dos Atos Administrativos foi nomeada pela Portaria GAP nº 034, de 11 de maio de 2022, com a finalidade de auxiliar a gestão municipal em três pilares fundamentais: a publicação dos seus atos administrativos, fomentar a Ouvidoria Geral Municipal e promover a implantação do Diário Oficial Eletrônico do Município. Acompanhe os trabalhos da Comissão: Portaria GAP nº 034/2022

COMISSÃO DO PLANO ANUAL DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES – CPACC

Mais uma Comissão importantíssima para a gestão municipal. Instituída através da Portaria GAP nº 061 de 15 de dezembro de 2021, tem como objetivo principal a elaboração do Plano Anual de Compras e Contratações – PACC do exercício financeiro de 2022 e estruturar o gerenciamento das aquisições de bens e serviços desta municipalidade. Acompanhem as atividades da CPACC Portaria – GAP nº 035/2022

COMISSÃO DE REVISÃO DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL – CPDM

O Decreto nº 495/2021, alterado pelo Decreto nº 606/2021, constituiu a Comissão de Revisão do Plano Diretor, Zoneamento do Município, Uso e Ocupação de Áreas Públicas – CPDM para revisar a Lei Municipal nº 2.987 de 03 de outubro de 2006 que instituiu o Plano Diretor Municipal. EQUIPE TÉCNICA MUNICIPAL O Prefeito Municipal nomeia servidores e agentes públicos para compor a Equipe Técnica Municipal – ETM responsável por auxiliar a Comissão de Revisão do Plano Diretor Municipal – CPDM, através da Portaria GAP nº 012 de 14 de março de 2022. Confira os trabalhos da CPDM:

Contatos

Localização:

Endereço:
Praça Nirson Carneiro Lobo, nº 34, Centro
CEP: 72.800-060, Luziânia, Goiás.

Horário de Funcionamento:
Segunda à Sexta, 08h às 11h e das 13h às 17h.

Use este formulário para falar com a Secretaria de Planejamento:

Secretário: EDSON BRAS DE QUEIROZ
Telefone: (61) 3906-3080
E-mail: planejamento@luziania.go.gov.br

 

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