O gestor municipal tem dado total apoio a organizações sociais, filantrópicas e confessionais que desempenham atividades em Luziânia

Na última terça-feira (26), o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto (UB), comemorou a assinatura de importantes convênios para a cidade.

Na educação renovamos a parceria com a conceituada Escola Estrela de Belém, na Saúde, asseguramos todo o apoio ao Centro Educacional Brasil Futuro, e por último, mas não menos importante, conveniamos o Instituto CERAPE, que desempenha um excelente trabalho na área social”, escreveu o prefeito em suas redes sociais.

Segundo o secretário de Educação, Tiago Machado, o prefeito Diego Sorgatto tem dado total apoio a organizações sociais, filantrópicas e confessionais que desempenham atividades no município:

Ao longo destes um ano e meio de gestão foram assinados dezenas de convênios importantes, sobretudo com instituições educacionais. Realmente um marco na história de Luziânia”, afirmou.

Além do prefeito Diego Sorgatto e do secretário de Educação, participaram também da reunião os secretários de Saúde, Gonçalo Henrique, de Desenvolvimento Social, Elias Júnior e a diretora de Contratos e Convênios da Prefeitura, Silvânia Rodrigues.

Você está visualizando atualmente REFEITURA ASSINA IMPORTANTES CONVÊNIOS COM INSTITUIÇÕES DA ÁREA SOCIAL E EDUCACIONAL