PREFEITURA INAUGURA CAMPO SINTÉTICO NO DISTRITO DO JARDIM INGÁ

O espaço recebeu revitalização completa e iluminação de LED

O prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto, inaugurou na noite desta quinta-feira (15), um campo de grama sintética no distrito do Jardim Ingá. O campo esportivo fica ao lado do ginásio de esportes. Durante a solenidade, o chefe do poder Executivo agradeceu ao secretário de Esporte e Lazer, Felipe Medeiros, pelos trabalhos que estão sendo realizados em favor da prática esportiva em toda Luziânia.

Sorgatto também falou sobre a importância do esporte na vida dos moradores, principalmente para a juventude.

“O esporte na minha avaliação é uma das maiores ferramentas de transformação que uma pessoa, sobretudo uma criança, um adolescente, pode ter para poder formar o seu caráter, para poder crescer e desenvolver de uma forma correta”.

O prefeito também ressaltou o tanto que é importante o esporte na saúde física e mental na vida das pessoas.

“Quando a gente tá na prática do esporte, toda qualidade de vida aumenta, o seu bem-estar, até o sono melhora quando você está com a atividade física em dias”, disse Sorgatto.

O campo sintético foi nomeado como Arena Nino, uma justa homenagem a um dos maiores defensores do esporte que o Jardim Ingá já teve; Heverton da Costa dos Santos.

Você está visualizando atualmente PREFEITURA INAUGURA CAMPO SINTÉTICO NO DISTRITO DO JARDIM INGÁ