Prefeitura entrega obra de reforma e ampliação da UBSF do Santa Fé

Projeto da Secretaria de Saúde é reformar todas as Unidades de Saúde

A UBSF teve a estrutura danificada pelas chuvas ano passado e recebeu uma reforma geral e ampliação.

Agora temos um espaço bem maior e tudo novinho que vai melhorar o trabalho dos nossos servidores e consequentemente o atendimento à população”, disse o prefeito.

O secretário de Saúde, Gonçalo Henrique destacou que o projeto da pasta é reformar todas as unidades de Saúde do município, inclusive o Hospital do Jardim Ingá.

Muitas obras já estão em processo de licitação e em breve nossas unidades de Saúde terão o mesmo padrão desta que estamos inaugurando no dia de hoje”, disse.

Além do secretário e do prefeito Diego Sorgatto, também estiveram presentes no evento o deputado federal Célio Silveira (MDB), o presidente da CML, Calos da Liga (UB), vereadores da base aliada, servidores da UBSF e populares em geral.

Você está visualizando atualmente Prefeitura entrega obra de reforma e ampliação da UBSF do Santa Fé