OBRAS AVANÇAM NA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DA BÍBLIA NA VILA ESPERANÇA, EM LUZIÂNIA

Previsão de conclusão da obra é de no máximo 60 dias

Em fase de concretagem, a Praça contará com 2.003,73m² de área construída e inúmeros equipamentos que trarão revitalização para o espaço e oportunidade para práticas esportivas, religiosas e de lazer para a população da região.

Segundo o arquiteto responsável, Victor Rocha, o espaço terá playground, academia ao ar livre, pista de caminhada acessível, pergolados, estacionamento, iluminação em LED, paisagismo e um espaço com altar e bancos para receber cultos e eventos religiosos:

 “O projeto teve como partido arquitetônico uma homenagem aos cristãos de Luziânia, onde o formato do altar possui uma sobreposição de dois arcos que juntos se assemelham ao perfil de um peixe, um dos símbolos do cristianismo. Também contará com um altar da Bíblia Sagrada com aproximadamente 3 metros de altura”, explicou.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Télio Rodrigues, a obra deve ficar pronta no final do mês de maio:

“Logo estaremos entregando este importante instrumento público para a população que homenageia os cristãos e que trará bem-estar e qualidade de vida para seus usuários”, afirmou.

Você está visualizando atualmente OBRAS AVANÇAM NA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DA BÍBLIA NA VILA ESPERANÇA, EM LUZIÂNIA