
COMUNICADO PRAZO FINAL PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS PNAB – 2024
Aos proponentes de projetos aprovados na PNAB do Município de Luziânia

Aos proponentes de projetos aprovados na PNAB do Município de Luziânia

Grupo mirim garantiu o 1º lugar em competição nacional realizada em Macaé (RJ)

Evento celebra saúde, bem-estar e integração da 2ª Juventude

Número de passageiros cresce mais de quatro vezes, demonstrando a importância e o sucesso do programa

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o prefeito Diego Sorgatto, anunciou que estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede municipal. Ele destacou que o objetivo é oferecer oportunidade real para quem quer retomar os estudos. “Se você é jovem, adulto ou até mesmo idoso, esse é o momento para retomar os seus estudos e abrir novas portas na sua vida”, afirmou. O prefeito também apresentou a principal novidade desta edição da EJA. “A Rede Municipal de Luziânia agora vai oferecer também o sexto ano da EJA. É um passo importante para garantir educação de qualidade e ampliar o acesso ao ensino para todos”, destacou.

Luziânia realizou, na última quarta-feira, 19 de novembro, a solenidade em homenagem ao Dia da Bandeira em frente à Prefeitura Municipal. O ato cívico-militar contou com a presença do vice-prefeito Télio Rodrigues, que representou o prefeito Diego Sorgatto. Também participaram o comandante coronel Arantes, o delegado regional da 5ª DRP, Rafael Abrão, além de autoridades do Poder Judiciário, lideranças políticas, civis e religiosas.

Luziânia, GO – O município de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, recebe neste fim de semana, dias 15 e 16 de novembro, o Goiás Social, o maior programa de inclusão e combate à pobreza do Estado. A iniciativa, promovida pelo Governo de Goiás por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), em parceria com a prefeitura local, visa ampliar o acesso da população a serviços essenciais, promovendo dignidade e oportunidades.

Procedimentos de menor complexidade ajudam a reduzir a espera e solucionam problemas históricos da saúde pública

O empreendimento, que será construído às margens do Lago Corumbá IV, receberá investimento de R$ 500 milhões e terá estrutura para receber até 2 mil pessoas por dia

Ao todo, o programa já regularizou quase 2 mil imóveis em diversos bairros da cidade