NOTA DE REPÚDIO

Atos de vandalismo na UBSF do PED IX

A Prefeitura Municipal de Luziânia, por meio do prefeito Diego Sorgatto, vem a público externar absoluto repúdio aos atos de vandalismo e depredação ao patrimônio público praticados nesta quinta-feira (30), na UBSF do Parque Estrela Dalva IX, no distrito do Jardim Ingá. Atos criminosos, possivelmente relacionados a demandas já resolvidas pela Gestão Municipal.

Foram registrados atos de vandalismo ao patrimônio público ocorrendo à quebra de computadores, portas, consultórios, armários, equipamentos médicos, remédios e outros. Fatos que deixarão a unidade sem condições de funcionamento por pelo menos dois dias.

Sendo assim, a Gestão Municipal de Luziânia, condena todo e qualquer ato de violência ou prática de vandalismo feito em desacordo com a ordem institucional. Aproveita ainda, para conclamar toda a comunidade para a defesa da preservação do patrimônio público e da ordem institucional denunciando atos dessa natureza no âmbito municipal. E espera que pessoas que tenham reiteradamente — por meio de lives na internet — incentivado a revolta da população contra o serviço público municipal, sejam responsabilizadas pelos atos praticados.

Luziânia, 30 março de 2023.

Prefeitura Municipal de Luziânia

Você está visualizando atualmente NOTA DE REPÚDIO