A previsão é que sejam investidos mais de R$ 130 milhões em obras de infraestrutura em 2023

A Prefeitura de Luziânia iniciou nesta terça-feira (21/03), o trabalho de recapeamento asfáltico da Rua 1 do bairro Jardim Zuleika, no distrito do Jardim Ingá. Com material de alta qualidade e que é usado na construção das melhores rodovias do país, o prefeito Diego Sorgatto tem trabalhado para entregar à população obras que resistirão às intempéries do tempo:

“estamos realizando esta obra com CBUQ, que é o asfalto usinado, sendo o que há de mais moderno na área de recapeamento asfáltico que existe atualmente no mercado. Uma obra de qualidade, e que vale ressaltar, feita exclusivamente com recursos da Prefeitura”, afirmou.

De acordo com o Administrador Marcos Cunha, várias obras importantes estão sendo realizadas no distrito, como operação tapa-buracos, construção de calçadas e mutirões de roçagem e limpeza.

“Infelizmente as chuvas têm sido um grande empecilho, mas sempre que temos o clima a nosso favor colocamos as máquinas para funcionar e enfrentamos com muito trabalho os desafios deste enorme distrito”, concluiu.

No ano de 2022 a Prefeitura de Luziânia investiu R$ 34 milhões em obras de infraestrutura por toda cidade, para 2023, a previsão é que sejam investidos mais de R$ 130 milhões em obras de infraestrutura.

“Existe uma grande demanda em Luziânia, sobretudo no distrito do Jardim em relação a infraestrutura, como asfalto e canais de drenagem das águas pluviais e esperamos resolvê-las ainda este ano por meio do programa Avança Luziânia que pretendemos lançar ainda neste semestre”, concluiu o prefeito.

Você está visualizando atualmente PREFEITURA DE LUZIÂNIA INICIA OBRA DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NO DISTRITO DO JARDIM INGÁ