UNIRV REALIZA AULA INAUGURAL DO CURSO DE MEDICINA NO CAMPUS LUZIÂNIA

Nesta segunda (03/04), o Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Alberto Barella Netto, juntamente com o prefeito municipal, Diego Sorgatto, realizaram a cerimônia oficial para abertura das atividades do Campus.

A aula inaugural aconteceu às 8h da manhã na Câmara Municipal de Luziânia, com presença dos dois anfitriões, além de vereadores e demais autoridades. Logo após, houve o descerramento da fita inaugural e a recepção aos acadêmicos na moderna sede onde foi instalada a Faculdade de Medicina. Para o prefeito Diego Sorgatto,

“A implantação da Faculdade de Medicina em Luziânia é um sonho realizado, gestado e executado em nossa gestão. É o início de uma nova história para o município, desde a movimentação da economia local, a geração de empregos diretos e indiretos e a inserção de novos profissionais na rede pública de saúde do município e de toda a região”.

Já o Reitor, agradece a acolhida e faz um compromisso com as famílias do município:

“O tão desejado sonho do prefeito Diego Sorgatto e de toda comunidade se concretizou e agora daremos início a essa brilhante jornada que mudará a história de Luziânia e a vida dos 60 primeiros calouros. A partir de agora, a UniRV faz parte desta cidade e, por isso, temos o compromisso de contribuir de maneira significativa com todos os que nos receberam de braços abertos. Esperamos contar com todos neste momento tão especial para a UniRV e para a cidade de Luziânia,” afirmou o professor Alberto Barella.

Você está visualizando atualmente UNIRV REALIZA AULA INAUGURAL DO CURSO DE MEDICINA NO CAMPUS LUZIÂNIA