NASCE A PRIMEIRA CRIANÇA NA MATERNIDADE DO HOSPITAL ESTADUAL DE LUZIÂNIA

Lucas Emanuel nasceu na manhã desta quinta-feira (25/08) pesando mais de 3 quilos

No raiar desta quinta-feira (25/08), as 6h37, veio ao mundo o pequeno Lucas Emanuel. A primeira criança nascida em uma maternidade pública em Luziânia nos últimos 6 anos. Pesando 3,1 kg, Emanuel nasceu no Centro Obstétrico e Maternidade do Hospital Estadual de Luziânia Vasco do Rosário Melo. A família da criança é moradora do Bairro Parque Estrela Dalva I.

Desde julho deste ano que o hospital deixou de ser Centro de Referência em Covid-19 e passou a funcionar como hospital geral. Já a Maternidade e o Centro Obstétrico, foram inaugurados no dia de ontem, com a presença do prefeito Diego Sorgatto, do secretário de Estado da Saúde, Sandro Rodrigues e Vittor Galdino, presidente do Instituto Patris, que vai gerir a unidade.

Muito emocionado, o prefeito Diego chegou a postar um vídeo em suas redes sociais falando do sentimento de alegria por ter cumprido mais uma de suas promessas de campanha:

finalmente, depois de anos, as mães de Luziânia e região terão um lugar digno e com conforto para terem seus filhos”, comentou.

Você está visualizando atualmente NASCE A PRIMEIRA CRIANÇA NA MATERNIDADE DO HOSPITAL ESTADUAL DE LUZIÂNIA