Luziânia Ganha sua Primeira Agência do Banco Santander

Empreendimento vai proporcionar mais comodidade aos correntistas, gerar empregos, contribuir com financiamentos e com a melhora da economia local.

Mais uma chave da cidade entregue com sucesso. Desta vez para os gerentes da nova agência do Banco Santander. Um grande empreendimento que vai proporcionar mais comodidade aos correntistas, gerar empregos, contribuir com financiamentos e com a melhora da economia local.

A agência está localizada próximo à Prefeitura Municipal e para nosso orgulho é apenas a segunda em funcionamento em todo o entorno do DF. Além do Prefeito Diego Sorgatto, secretários do Governo e vereadores também participaram da inauguração.

Você está visualizando atualmente Luziânia Ganha sua Primeira Agência do Banco Santander