Em continuação ao Programa Arboriza Luziânia, a Secretaria de Meio Ambiente realizou hoje (15) Ação Ambiental na região do Catalão em Luziânia com distribuição de mudas de plantas.

Árvores nativas do cerrado, no dia de hoje (15) a Secretaria de Meio Ambiente do município realizou uma Blitz Ambiental na região do Catalão.

Juntamente com nossos colaboradores da Secretaria do Meio Ambiente, realizamos uma Blitz de conscientização sobre o período da Piracema, e da importância do descarte e destino correto dos resíduos sólidos gerados na zona rural e fizemos também a doação de algumas mudas nativas do cerrado“, disse o secretário da pasta, Daniel Queiroz.

O secretário ainda agradeceu a população por ter abraçado o Programa Arboriza Luziânia e agradeceu o apoio da DITUR e GCM na Ação de hoje. “A população aderiu ao Programa e logo teremos uma cidade mais arborizada e ambientalmente mais desenvolvida. Mais árvores, mais qualidade de vida, mais felicidade“, concluiu.