AVENIDAS DAS AMEIXAS, NO JARDIM INGÁ, COMEÇA A RECEBER CAPA ASFÁLTICA

Secretário de Obras, Télio Rodrigues, explica que primeiro trecho será de 2 km

A tão sonhada pavimentação asfáltica da Avenida das Ameixas, no distrito do Jardim Ingá começou a tomar forma na tarde desta quarta-feira (17). Isso porque foi dado início a etapa de imprimação asfáltica no primeiro trecho da via.

“A imprimação é a etapa posterior à pavimentação da via e que antecede a colocação da capa asfáltica. De início, e por questões de logística, serão concluídos primeiramente 2 km de pavimentação e posteriormente a conclusão total da obra”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Télio Rodrigues.

O Administrador do Jardim Ingá, Marcos Cunha, comemorou a nova etapa da obra, que esteve parada por meses devido a problemas com a empresa contratada e o governo federal:

“Tivemos muitas dificuldades com esta obra porque apesar de ser proveniente de emenda parlamentar do deputado Célio Silveira, a empresa foi contrata pela Codevasf, e uma série de problemas levaram a paralisação da mesma”, explicou. “Contudo, o prefeito Diego Sorgatto conseguiu autorização para assumir a obra e agora já conseguimos vislumbrar sua conclusão muito em breve”, continuou.

Para seu João Francisco, morador da região, o início da colocação do asfalto é a realização de um sonho:

“Não é de hoje que sofremos com a poeira e a lama nesta importante avenida da cidade. Vê-la recebendo o asfalto é um sonho muito antigo que finalmente está se tornando realidade e que vai trazer uma vida melhor pra nós que moramos aqui nas margens da via e para aqueles que a utilizam diariamente”, afirmou.

A pavimentação asfáltica da avenida está sendo realizada exclusivamente pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e com recursos do Governo Municipal.

Você está visualizando atualmente AVENIDAS DAS AMEIXAS, NO JARDIM INGÁ, COMEÇA A RECEBER CAPA ASFÁLTICA