O prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto (UB), anunciou nesta segunda-feira (08), o início da 3ª etapa do Opera Luziânia. De acordo com o mandatário municipal, serão realizados mais de 10 mil procedimentos, entre consultas, exames e cirurgias.

Nesta edição só serão abertas novas vagas para a realização de tratamento de varizes, e os cadastros acontecem nas UBFs em todo o município. O mutirão, que já é considerado o maior do estado de Goiás, já realizou mais de 60 mil atendimentos em duas etapas e de acordo com o prefeito Diego Sorgatto, “já realizou mais que o dobro de cirurgias que a gestão passada em 8 anos de mandato”.

No cronograma desta etapa do mutirão, as cirurgias eletivas terão início nesta quarta (10) e as de oftalmologias acontecerão no início de fevereiro no Hospital Municipal do Jardim Ingá.

“Com esta etapa, pretendemos zerar a fila de cirurgias no município, e assim desafogar o sistema de saúde que que ficou praticamente paralisado por causa da pandemia”, conclui o prefeito.

Você está visualizando atualmente TERCEIRA ETAPA DO MUTIRÃO DE CIRURGIAS OPERA LUZIÂNIA PREVÊ A REALIZAÇÃO DE 10 MIL PROCEDIMENTOS