PREFEITURA ENTREGA COMPLEXO ESPORTIVO JOSÉ ANTÔNIO DA ROCHA, NO JARDIM INGÁ

O espaço foi revitalizado e ganhou um campo de futebol sintético.

É inegável a vocação de Luziânia pelo futebol amador. E em apoio e incentivo a pratica esportiva no município, a Prefeitura de Luziânia entregou à comunidade do Jardim Ingá, na última quarta-feira (04), o Complexo esportivo José Antônio da Rocha – Homenagem a um ex-vereador e destacado comerciante que contribuiu com o desenvolvimento do Distrito.

Antes do benefício a comunidade contava apenas com uma quadra de esportes. Com a revitalização, o espaço ganhou cobertura metálica, iluminação de led e em anexo, foi construído um campo de futebol de grama sintética – transformando o espaço em um Complexo Esportivo.

Segundo o prefeito Diego Sorgatto, esse trabalho é o resultado do investimento para transformar o Distrito do Jardim Ingá em uma das cidades mais importantes do estado. Se emancipado, o Distrito ficaria entre as 15 maiores cidades de Goiás.

“Estamos trabalhando e dando o respaldo necessário para que no momento oportuno esse Distrito seja uma das cidades e mais importantes do estado. Por isso, é uma alegria muito grande poder entregar esses equipamentos públicos para a nossa comunidade. Mas aproveito também para pedir que a comunidade zele por este espaço porque é para vocês”, disse Sorgatto.

“O espaço ficou bem melhor do que a gente imaginou. Agora temos local adequado e com segurança para a prática de inúmeros esportes. Não vejo a hora de começarmos a usar este espaço”, finalizou, Cesar Bueno, de 20 anos, morador do bairro.

Você está visualizando atualmente PREFEITURA ENTREGA COMPLEXO ESPORTIVO JOSÉ ANTÔNIO DA ROCHA, NO JARDIM INGÁ