Unidade facilitará o acesso a serviços do judiciário para os moradores do distrito

Na manhã desta terça-feira (06), o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto, participou da cerimônia de inauguração do Posto Avançado do Poder Judiciário no distrito do Jardim Ingá. Na ocasião também foi inaugurado o CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania).

“A sintonia entre os poderes é necessária para o bem comum e a melhora na prestação de serviços à comunidade”, ressaltou o prefeito ao falar da inauguração da unidade, que contou com a parceria da Prefeitura.

Diversos serviços do Poder Judiciário serão ofertados no Posto e contribuirão para que os moradores do distrito não precisem se deslocar até o Fórum da cidade.

“É mais comodidade e facilidade para os moradores de nosso distrito ao procurarem algum serviço ligado ao judiciário”, concluiu Diego Sorgatto.

A titular do Juizado da Infância e da Juventude da comarca de Luziânia, juíza Célia Regina Lara, fez reflexão no mesmo sentido, afirmando que o

“Posto servirá para uma efetiva prestação jurisdicional”, e que o “CEJUSC, dará aos cidadãos do Jardim Ingá a oportunidade de resolver seus pequenos conflitos de forma gratuita e mais célere, por meio das bancas de conciliação”, disse. “Espero que seja um vetor de mudanças no comportamento e pensamento da população”, completou a magistrada.

O Posto está localizado na Rua Joaquim Gilberto, cruzamento com a Rua Castro Moura, próximo ao Conselho Tutelar.

Você está visualizando atualmente PREFEITO DIEGO SORGATTO PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DE POSTO DO JUDICIÁRIO NO JARDIM INGÁ