Aberto ainda no primeiro semestre de 2023, o Gabinete fica localizado na Avenida Dr. Danton Jobim e conta com a presença do prefeito Diego Sorgatto pelo menos uma vez por semana.

Os serviços ofertados são os mais diversos como, marcação de consultas/exames, agendamento de transporte para hospitais fora do município, cadastros do cheque reforma, SINE, OVG, agendamentos para orientação jurídica, regularização de lotes e agendamentos para atendimentos em psicologia.

Para Dona Francisca da Silva, beneficiada pelas ações do Gabinete, relata a importância do projeto para a população local:

“Luziânia é muito grande, e muitas vez precisamos sair daqui para resolver alguma coisa em Luziânia. Agora não, o prefeito vem até nós toda semana, tem disponibilidade em nos atender e sempre nos ajuda na solução de nossas necessidades aqui mesmo no distrito”.

Seu João Marcos reforça a ideia e afirma que a presença do prefeito e do Gabinete garantem mais dignidade para a região:

“Em outras gestões parecia que o Jardim Ingá nem pertencia a Luziânia. Agora nos sentimos representados e temos vários benefícios bem próximos da gente”.

E a felicidade não fica apenas por parte da população, o prefeito Diego Sorgatto, sempre que tem oportunidade, fala da alegria em estar presente atendendo no Gabinete:

“Sei das necessidades e carências dos moradores do nosso querido distrito e ir até eles é um dever do prefeito, mas também é um momento muito gratificante para mim e para toda nossa equipe que nos ajuda neste importante trabalho”, afirmou o gestor.

Você está visualizando atualmente POPULAÇÃO RECONHECE IMPORTÂNCIA DO GABINETE DO PREFEITO NO DISTRITO DO JARDIM INGÁ