4° Reunião do GGIM (Gabinete de Gestão Integrada Municipal).

Aconteceu nesta quinta feira dia 03/11/2022, no Centro de Convenções de Luziânia a 4° Reunião do GGIM (Gabinete de Gestão Integrada Municipal). Presidida pelo Secretário de Segurança Pública Municipal Marques Nunes de Azevedo Cel. RR. Onde se fizeram presentes as Forças de Segurança do Município, representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, Secretário de Promoção Social, representantes dos CONSEGs (Conselho de Segurança Municipal), de Luziânia e Valparaíso de Goiás e representantes do Legislativo do Município.
Foi feita a leitura da Ata da 3° Reunião e apresentação das Câmaras Temáticas de Ressocialização, Seguranças Operacionais, Moradores de Rua e debate sobre Violência Doméstica contra à Mulher.

Você está visualizando atualmente 4° Reunião do GGIM (Gabinete de Gestão Integrada Municipal).