A segunda edição da Corrida de Santa Luzia, realizada pela Prefeitura de Luziânia, aconteceu neste sábado (17/11), no distrito do Jardim Ingá

No total, 800 atletas, sendo 600 adultos e 200 crianças, participaram da corrida. O valor da inscrição foi 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para famílias carentes. Para o prefeito Diego Sorgatto (UB), esta foi uma oportunidade de valorização do distrito do Jardim Ingá, bem como de incentivar a prática de esportes e a solidariedade.

“Realmente um dia muito especial, sobretudo pelas pessoas que ajudamos com as cestas básicas arrecadadas com a corrida de Santa Luzia”, afirmou.

Ainda na manhã de hoje o prefeito assinou as ordens de serviço para construção da Praça da Bíblia e da UBSF do PED IX, inaugurou a revitalização do Hospital Regional e o pórtico da entrada do distrito.

“Fizemos muito pelo Jardim Ingá nestes dois anos de governo, e vamos fazer muito mais até o final desta gestão”, concluiu o prefeito.

Você está visualizando atualmente PREFEITURA DE LUZIÂNIA REALIZA CORRIDA DE SANTA LUZIA NO DISTRITO DO JARDIM INGÁ