PREFEITO ENTREGA REFORMA DE UNIDADE DA GUARDA PATRIMONIAL NO JARDIM PLANALTO

Nesta segunda-feira (27), o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto, entregou a reforma da unidade da Guarda Patrimonial Municipal (GPM) do Jardim Planalto.

A unidade recebeu nova pintura, reconstrução de um muro e novo letreiro. Na oportunidade, também foram entregues armas de choque aos GPM’s.

“Valorizar nossos servidores é um compromisso que assumi desde o início do nosso mandato. Hoje é mais uma oportunidade de fazer isso, dando melhores condições de trabalho para nossos guardas e equipamentos de trabalho de última geração para que possam realizar suas funções com muito mais profissionalismo e segurança”, afirmou o Diego Sorgatto.

Estiveram presentes no evento várias autoridades, como os secretários de Segurança e Cidadania, Coronel Azevedo, de Desenvolvimento Urbano, Télio Rodrigues, Administrador do Jardim Ingá, Marcos Cunha e o chefe da GPM, Ednan Braúna.

Você está visualizando atualmente PREFEITO ENTREGA REFORMA DE UNIDADE DA GUARDA PATRIMONIAL NO JARDIM PLANALTO