PREFEITO DIEGO SORGATTO INAUGURA PRAÇA DA BÍBLIA, NO DISTRITO DO JARDIM INGÁ

O gestor destacou ocuidado da gestão em levar benefícios a todas as regiões de Luziânia

O prefeito Diego Sorgatto, inaugurou, nesta terça-feira (18), uma praça na Avenida Lucena Roriz, na altura do Jota Dias, no Jardim Ingá. Chamada de Praça da Bíblia Pastor Raimundo Nonato da Silva, em homenagem a um carismático líder religioso que morou no bairro.

“A região almejava essa benfeitoria há muitos anos. E, agora, a população conta com um espaço para que seus filhos possam brincar, além de ser um lugar de convivência da comunidade”, afirmou o prefeito, ao frisar que, apesar das dimensões geográficas, a gestão municipal tem se empenhado em levar benefícios a todas as regiões de Luziânia.

O administrador do distrito, Marcos Cunha, destaca que a praça possui playground, pista de caminhada com acessibilidade, lixeiras, bancos de madeira, academia ao ar livre, ajardinamento, espaço de alimentação e uma linda escultura da Bíblia Sagrada:

“Muito feliz com mais este importante benefício para nosso querido distrito do Jardim Ingá”, comemorou.

A moradora da região, Lucineide Silva, conta que a região carecia de um espaço bem organizado, principalmente para as crianças, e comemorou a entrega da obra.

“Antes aqui era um matagal e tínhamos que ir muito longe para ter acesso a um local como esse. Moro na rua de trás, há 36 anos, e agora estou pertinho da praça”, contou.

Além das autoridades locais, a dona Maria Gorete e seu Gabriel – familiares do homenageado – também participaram do evento.

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) – Prefeitura de Luziânia

Você está visualizando atualmente PREFEITO DIEGO SORGATTO INAUGURA PRAÇA DA BÍBLIA, NO DISTRITO DO JARDIM INGÁ