O mutirão aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação

A manhã deste sábado (04) foi de muito trabalho para os servidores da Educação de Luziânia e da Saúde em Luziânia. Isso porque foi realizado um grande mutirão de perícia médica para agilizar a posse dos novos professores aprovados no último concurso promovido pelo município.

Os secretários de Saúde, Gonçalo Henrique e de Educação, Tiago Machado estiveram presentes e acompanharam o trabalho da Junta Médica do município. Em suas redes sociais, o secretário Tiago Machado comemorou o sucesso do trabalho e agradeceu aos servidores pela disposição

“Minha gratidão aos Servidores da Educação e da Saúde, por tanta presteza e responsabilidade”.

O mutirão se fez necessário porque o edital do certame previa a contratação imediata de 321 professores, no entanto, devido a aposentadoria de inúmeros professores, a administração pública da área teve que convocar quase 100 aprovados no cadastro de reserva.

Você está visualizando atualmente MUTIRÃO DE PERÍCIA MÉDICA É REALIZADO PARA AGILIZAR POSSE DOS NOVOS PROFESSORES DE LUZIÂNIA