SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
DIVISÃO DE LICITAÇÃO

COMPROVANTE DE PUBLICAÇÃO

Publicado em 24 de novembro de 2021 por

Carol Rodrigues Mendes

Contratação de empresa especializada para Fabricação e instalação de pórtico da entrada da Cidade, localizado na Avenida Alfredo Nasser – Parque Estrela D’alva II – Luziânia-GO, conforme especificações, planilhas e projetos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Link: https://www.luziania.go.gov.br/modalidade-carta-convite-no-014-2021-processo-administrativo-2021049233/

DIVISÃO DE LICITAÇÃO
E-mail:cpl@luziania.go.gov.br
Telefone: (61) 3906-3652

Praça Nirson Carneiro Lobo nº 34, Centro CEP: 72.800-060 ( (61) 3906-3080 / 3906-3091 CNPJ: 01.169.416/0001-09

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
DIVISÃO DE LICITAÇÃO

COMPROVANTE DE PUBLICAÇÃO

Publicado em 24 de novembro de 2021 por

Carol Rodrigues Mendes

Eventual e futura aquisição de equipamentos e prestação de serviços para renovação da sinalização semafórica na cidade de Luziânia GO – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Link: https://www.luziania.go.gov.br/edital-082-2021-processo-administrativo-2021045222/

DIVISÃO DE LICITAÇÃO
E-mail:cpl@luziania.go.gov.br
Telefone: (61) 3906-3652

Praça Nirson Carneiro Lobo nº 34, Centro CEP: 72.800-060 ( (61) 3906-3080 / 3906-3091 CNPJ: 01.169.416/0001-09

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
DIVISÃO DE LICITAÇÃO

COMPROVANTE DE PUBLICAÇÃO

Publicado em 23 de novembro de 2021 por

Carol Rodrigues Mendes

Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de fornecimento de mão de obras terceirizada de natureza continuada, compreendendo de serviço de limpeza e higienização da Secretaria Municipal de Saúde-SMS, Hospital Municipal do Jardim Ingá-HRJI, UPA I – Jardim Ingá, Upa II – Luziânia, Unidades Básicas de Saúde – UBS e Unidade Básicas da Família-UBSF, junto a Secretaria Municipal de Saúde de Luziânia-GO

Link: https://www.luziania.go.gov.br/edita-n-o-081-2021-processo-administrativo-n-o-2021051051/

DIVISÃO DE LICITAÇÃO
E-mail:cpl@luziania.go.gov.br
Telefone: (61) 3906-3652

Praça Nirson Carneiro Lobo nº 34, Centro CEP: 72.800-060 ( (61) 3906-3080 / 3906-3091 CNPJ: 01.169.416/0001-09

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
DIVISÃO DE LICITAÇÃO

COMPROVANTE DE PUBLICAÇÃO

Publicado em 22 de novembro de 2021 por

Carol Rodrigues Mendes

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de assessoria e consultoria em projetos, visando à captação de recursos Federais para a celebração de convênios, contratos de repasses, termos de ajustes, termos de compromissos, programas de ação continuada e instrumentos similares com Município de Luziânia.

Link: https://www.luziania.go.gov.br/modalidade-convite-no-013-2021-processo-administrativo/

DIVISÃO DE LICITAÇÃO
E-mail:cpl@luziania.go.gov.br
Telefone: (61) 3906-3652

Praça Nirson Carneiro Lobo nº 34, Centro CEP: 72.800-060 ( (61) 3906-3080 / 3906-3091 CNPJ: 01.169.416/0001-09

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
DIVISÃO DE LICITAÇÃO

COMPROVANTE DE PUBLICAÇÃO

Publicado em 19 de novembro de 2021 por

Carol Rodrigues Mendes

Contratação de Empresa Especializada em serviços de cadastramento, manutenção, e recuperação estrutural de galerias de águas pluviais no Município de Luziânia-GO.

Link: https://www.luziania.go.gov.br/edital-no-080-2021-processo-administrativo-no-2021044356/

DIVISÃO DE LICITAÇÃO
E-mail:cpl@luziania.go.gov.br
Telefone: (61) 3906-3652

Praça Nirson Carneiro Lobo nº 34, Centro CEP: 72.800-060 ( (61) 3906-3080 / 3906-3091 CNPJ: 01.169.416/0001-09

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
DIVISÃO DE LICITAÇÃO

COMPROVANTE DE PUBLICAÇÃO

Publicado em 19 de novembro de 2021 por

Carol Rodrigues Mendes

Contratação de empresa especializada em consultoria e assessoria de Serviços Administrativos e de Recursos Humanos, vinculados ao Fundo Municipal de Saúde, Fundo Municipal de Educação e Fundo Municipal de Assistência Social quanto aos processos administrativos e folha de pagamento, bem como orientação junto aos departamentos para as devidas adequações aos processos, em atendimento ao COLARE-RH, PESSOAL, TCM – GO, E-SOCIAL, SEFIP, RAIS, DIRF e demais demandas relacionadas ao departamento de Recursos Humanos, visando capacitar e otimizar todo o processo relacionado ao departamento – Prefeitura Municipal de Luziânia.

Link: https://www.luziania.go.gov.br/modalidade-carta-convite-no-012-2021-processo-administrativo-no-2021046012/

DIVISÃO DE LICITAÇÃO
E-mail:cpl@luziania.go.gov.br
Telefone: (61) 3906-3652

Praça Nirson Carneiro Lobo nº 34, Centro CEP: 72.800-060 ( (61) 3906-3080 / 3906-3091 CNPJ: 01.169.416/0001-09

Skip to content