Secretaria de Educação

 

A SMEL tem como atribuições organizar, desenvolver e manter o Sistema Municipal de Ensino, integrando-o às políticas e planos educacionais da União e do Estado, nos termos da Lei de Diretrizes e Base da Educação Nacional, além de planejar, desenvolver, executar, controlar e avaliar a política educacional em todo o município.

Secretária Jaqueline Aparecida dos Santos Cristóvão

Natural de Brasília – DF, Jaqueline Aparecida dos Santos Cristóvão é graduada em Pedagogia pela UNIDESC, com especialização em Psicopedagogia pela Faculdade de Ciências, Educação e Teologia do Norte do Brasil. Além de professora na Rede Estadual de Educação, também ocupou o cargo de diretora, no CEPAMA (Colégio Estadual Professor Antônio Março de Araújo). Foi eleita vereadora, nas últimas eleições, e licenciou-se para assumir a secretaria.

Equipe Gestora

Antonio Francisco Jacaúna Neto - Assessor de Gabinete
Cursou Técnico em Magistério, Licenciatura em Filosofia pela Universidade Católica de Goiás (UCG), Teologia pelo Instituto São Tomás de Aquino (ISTA-MG) e Mestrado em Teologia pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE-BH). Pós-Graduação - Latu Sensu em Gestão Pública, pela Faculdade do Meio Ambiente e Tecnologia de Negócios (FAMATEC). Desde 1997 leciona em várias instituições de Ensino Superior, assim como também já coordenou vários projetos em âmbito nacional e regional, e assessorou diversas instituições religiosas e/ou educacionais.

Irene de Fátima Ribeiro Roriz - Diretora da Divisão de Administração
Licenciada em Pedagogia pela Faculdade Integrada do Planalto Central, especialista em Orientação Educacional pela Universidade Salgado de Oliveira, Atua na educação municipal há vinte e um anos. Na rede estadual atuou por oito anos como professora de ensino fundamental e ensino superior na UEG. No município atuou nas áreas de: Coordenação pedagógica; Assessoria de Gabinete; Contratos e Convênios; Direção Escolar; Prestação de Contas e Direção da Divisão Administrativa de 1996 a 2010.

Cleudinéia Pereira Silva Pince - Diretora da Divisão de Ensino Fundamental

Licenciada em Letras pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), Unidade Goianésia. Licenciada em Pedagogia pelo Instituto de Ensino Superior de Santo André - IESA, Pós-graduada em Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Produção textual pela Universidade Salgado de Oliveira – UNIVERSO. É professora efetiva da Rede Estadual - adotada por Luziânia - desde 2007, nesse período foi professora regente, coordenadora do Programa Mais Educação e do Programa Jovem de Futuro. Escritora e autora de vários projetos.

Maria Albertina Vieira de Brito - Diretora da Divisão de Educação Infantil
Licenciada em Pedagogia pelo Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro-Oeste - UNIDESC, Especialista em Psicopedagogia pelo Instituto Educacional Multidisciplinar de Brasília - IMPAR. Em 2003 foi secretária na Escola Municipal Dona Nenzica e atua na educação municipal há 13 anos.

Enilza Aparecida de Souza Sutero - Diretora da Divisão de Atendimento as Necessidades Educacionais Especiais
Formação: Licenciatura Plena em Pedagogia, no Centro de Ensino superior do Brasil, pós-graduada em Ensino Especial. Servidora Efetiva da rede Estadual de Educação desde 1999, chefe do Departamento Técnico Pedagógico, Dupla Pedagógica, coordenadora de Programas, professor mediador do Núcleo tecnológco Educacional,  coordenadora pedagógica, vice-diretora. Atualmente é Diretora da Divisão de Atendimento as Necessidades Educacionais Especiais, onde trabalha e acredita na capacidade que cada aluno com necessidades educacionais especiais tem em desenvolver seu potencial acadêmico ou em suas práticas cotidianas.

Indiana Carneiro Machado - Diretora da Divisão de Planejamento e Finanças
Licenciada em Pedagogia com especialização em Orientação Educacional no Centro de Ensino Unificado de Brasília (CEUB), Pós-Graduada em Administração Escolar, é professora efetiva da Secretaria Municipal de Educação. Em 1986, foi professora na Escola Municipal Dalva IV, de 1993 a 2000 foi Diretora da Divisão de Planejamento, Projetos e Leis, de 2001 a 2004 foi Secretária de Municipal de Educação de Luziânia.

Cíntia Lúcia Curado - Diretora da Divisão de Recursos Humanos
Licenciada em Pedagogia pela Faculdade Integrada do Planalto Central, Especialista em Psicopedagogia e Administração Educacional pela Universidade Salgado de Oliveira. Atua na educação municipal há 25 anos.

 

Contatos

Telefone: (61) 3906-3500 / FAX: (61) 3906-3508
E-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Endereço:Rua Manoel Carvalho Rezende c/ João Paulo, qd. A s/n Centro 
CEP: 72.800-130 - Luziânia Goías.