CRISTÓVÃO TORMIN LANÇA PROGRAMA HABITACIONAL INÉDITO PARA FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS

NOMEAÇÃO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

PREFEITURA RETOMA OBRAS DE INFRAESTRUTURA URBANA

IPTU
DMS
Responsabilidade Fiscal
Radio WEB

Ultimas Noticias:

O ano já entrou com boas notícias aos servidores públicos do município de Luziânia. Além de contarem já neste mês com um aumento de 7,64% em seus salários, a prefeitura lançou ontem, dia 18, um programa habitacional destinado aos seus servidores.

Veja +

PREFEITURA RETOMA OBRAS DE INFRAESTRUTURA URBANA

Contrariando as perspectivas da crise que assola o país e atinge todos os municípios do estado, a Prefeitura de Luziânia inicia o segundo semestre de 2017 anunciando a retomada de importantes obras de infraestrutura urbana da cidade.

Veja +

Busca Video

Atualização cadastral das Escolas no sistema PDDEWEBA Divisão de Planejamento e Finanças informa:

Senhores Diretores das Escolas públicas da rede Municipal de ensino, já esta disponível no sitio do FNDE, o período de atualização cadastral das Escolas no sistema PDDEWEB.

Mais informações: 3906 3110.