SINE FÁCIL - VAGAS DE EMPREGO

OBRAS NA ZONA RURAL - (Distrito de Maniratuba)

PREFEITURA ENTREGA MAIS UMA UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA

MARCONI PERILLO E CRISTÓVÃO TORMIN INAUGURAM GO 520 EM LUZIÂNIA

NOMEAÇÃO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

COMANDO DA ROTAM É DEFINITIVAMENTE INSTALADO EM LUZIÂNIA

PREFEITURA RETOMA OBRAS DE INFRAESTRUTURA URBANA

IPTU
DMS
Responsabilidade Fiscal
Radio WEB

Ultimas Noticias:

SINE FÁCIL - VAGAS DE EMPREGO

Miriam Bueno fala sobre o novo aplicativo SINE FÁCIL e anúncio das vagas da semana.

SINE DE LUZIÂNIA TEM ATENDIMENTO ON LINE

Veja +

OBRAS NA ZONA RURAL  -  (Distrito de Maniratuba)

OBRAS NA ZONA RURAL - (Distrito de Maniratuba)

A Prefeitura de Luziânia tem dado máxima atenção aos moradores da Zona rural.

PREFEITURA ENTREGA MAIS UMA UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA

Foi entregue nesta segunda-feira (07/08), às 19h, pela prefeitura de Luziânia a mais nova unidade de Saúde da Família, desta vez na Vila Juracy. É o 18º Posto de Saúde entregue pela prefeitura.

MARCONI PERILLO E CRISTÓVÃO TORMIN INAUGURAM GO 520 EM LUZIÂNIA

O governador do Estado, Marconi Perillo, esteve esta manhã (08/08) em Luziânia para inaugurar o asfaltamento da GO 520, juntamente com o prefeito Cristóvão Tormin.

COMANDO DA ROTAM É DEFINITIVAMENTE INSTALADO EM LUZIÂNIA

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), em parceria com a Prefeitura Municipal de Luziânia, inauguraram nesta terça-feira (18/07), no Distrito do Jardim Ingá, a mais nova unidade de policiamento especializado da ROTAM - Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas.

PREFEITURA RETOMA OBRAS DE INFRAESTRUTURA URBANA

Contrariando as perspectivas da crise que assola o país e atinge todos os municípios do estado, a Prefeitura de Luziânia inicia o segundo semestre de 2017 anunciando a retomada de importantes obras de infraestrutura urbana da cidade.

Busca Video

DSC 0356 short

Mais de 1.500 alunos das 63 escolas municipais participaram do evento, que havia sido abandonado, mas que a atual gestão resgatou e agora realiza pelo terceiro ano consecutivo

A rua do comércio, no centro de Luziânia, ganhou um colorido especial, na manhã de segunda-feira, feriado de 7 de setembro. Para comemorar a Independência do Brasil a prefeitura municipal organizou um desfile cívico com a participação de mais de 1.500 alunos, do ensino infantil ao 5º ano do ensino fundamental. A saída foi no Santuário de Santa Luzia e a chegada na Prefeitura de Luziânia.

Milhares de pessoas acompanharam o desfile, muitas registraram tudo com câmeras de celular. Adriana Rocha, que trabalha como cobradora, contou que trouxe a família para ver o desfile: “Tentei trazer todo mundo, mas como não foi possível, vou gravar no celular para mostrar o que alguns perderam. Está muito lindo o desfile.”

O tema do desfile este ano foi: Brasil, um país de nascentes. Na Escola Municipal Professora Eva Marra Rocha, os alunos trabalharam o Ciclo da Água na Natureza. A diretora Veridiana Costa explicou que o objetivo foi conscientizar os alunos sobre a importância da água em nossas vidas: “Eles aprenderam que se não cuidarem do meio ambiente, com certeza o ciclo da água vai ficar comprometido e eles poderão não ter esse liquido tão precioso à disposição”.

Os alunos do PROERD, Programa Educacional de Resistência as Drogas, também marcaram presença. Outro destaque foram os pequenos da Escola Municipal de Educação Especial Eugênia Campos Coelho, que chamaram a atenção por onde passavam. As autoridades se reuniram em frente à prefeitura de Luziânia para prestigiarem o evento.

O desfile cívico em Luziânia ficou abandonado durante alguns anos, a atual gestão decidiu então retomar o evento, que ocorreu pelo terceiro ano consecutivo. Para o prefeito Cristóvão Tormin, mais do que valorizar o amor à pátria, esse desfile mostra o potencial das nossas escolas: “É uma forma da comunidade, através das escolas municipais, participarem ativamente do aprendizado das crianças, mostrando nossas riquezas e, principalmente, o trabalho dos nossos alunos e professores”.

DSC 0309 short DSC 0310 short DSC 0341 short DSC 0712 short
DSC 0788 short DSC 0892 short DSC 0950 short DSC 1051 short