CADASTRO HABITACIONAL – PREFEITURA DE LUZIÂNIA

AUDIÊNCIA PÚBLICA

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2019

OBRAS NA ZONA RURAL - (Distrito de Maniratuba)

PREFEITURA ENTREGA MAIS UMA UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA

IPTU
DMS
Responsabilidade Fiscal

Ultimas Noticias:

CADASTRO HABITACIONAL – PREFEITURA DE LUZIÂNIA

VOCÊ QUE É MORADOR DE LUZIÂNIA CHEGOU A HORA DE REALIZAR SEU SONHO.

A Prefeitura Municipal em parceria com o Governo de Goiás conseguiu condições para realizar o seu sonho da casa própria.

Subsídios de até 31 mil (Minha Casa Minha Vida) e até 15 mil (Cheque Moradia Governo de Goiás)

Observação:

Cadastro sujeito à aprovação da CAIXA e Agehab

Faça seu CADASTRO AQUI!

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura de Luziânia, através da Secretária de Finanças, tem a grata satisfação de convidá-lo(a) a participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA para consolidação da Lei Orçamentária Anual – LOA para exercício de 2020.

Dia 29 de agosto de 2019.

Local: Plenário José Rodrigues dos Reis, Câmara Municipal de Luziânia.

66366307 1040928269435816 7124007123674988544 o

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2019

RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE DE AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS E TÍTULOS!

2bfed82dda7d1701f6191614d518129c 299 1151

Veja +

OBRAS NA ZONA RURAL  -  (Distrito de Maniratuba)

OBRAS NA ZONA RURAL - (Distrito de Maniratuba)

A Prefeitura de Luziânia tem dado máxima atenção aos moradores da Zona rural.

PREFEITURA ENTREGA MAIS UMA UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA

Foi entregue nesta segunda-feira (07/08), às 19h, pela prefeitura de Luziânia a mais nova unidade de Saúde da Família, desta vez na Vila Juracy. É o 18º Posto de Saúde entregue pela prefeitura.

Busca Video

DSC 0356 short

Mais de 1.500 alunos das 63 escolas municipais participaram do evento, que havia sido abandonado, mas que a atual gestão resgatou e agora realiza pelo terceiro ano consecutivo

A rua do comércio, no centro de Luziânia, ganhou um colorido especial, na manhã de segunda-feira, feriado de 7 de setembro. Para comemorar a Independência do Brasil a prefeitura municipal organizou um desfile cívico com a participação de mais de 1.500 alunos, do ensino infantil ao 5º ano do ensino fundamental. A saída foi no Santuário de Santa Luzia e a chegada na Prefeitura de Luziânia.

Milhares de pessoas acompanharam o desfile, muitas registraram tudo com câmeras de celular. Adriana Rocha, que trabalha como cobradora, contou que trouxe a família para ver o desfile: “Tentei trazer todo mundo, mas como não foi possível, vou gravar no celular para mostrar o que alguns perderam. Está muito lindo o desfile.”

O tema do desfile este ano foi: Brasil, um país de nascentes. Na Escola Municipal Professora Eva Marra Rocha, os alunos trabalharam o Ciclo da Água na Natureza. A diretora Veridiana Costa explicou que o objetivo foi conscientizar os alunos sobre a importância da água em nossas vidas: “Eles aprenderam que se não cuidarem do meio ambiente, com certeza o ciclo da água vai ficar comprometido e eles poderão não ter esse liquido tão precioso à disposição”.

Os alunos do PROERD, Programa Educacional de Resistência as Drogas, também marcaram presença. Outro destaque foram os pequenos da Escola Municipal de Educação Especial Eugênia Campos Coelho, que chamaram a atenção por onde passavam. As autoridades se reuniram em frente à prefeitura de Luziânia para prestigiarem o evento.

O desfile cívico em Luziânia ficou abandonado durante alguns anos, a atual gestão decidiu então retomar o evento, que ocorreu pelo terceiro ano consecutivo. Para o prefeito Cristóvão Tormin, mais do que valorizar o amor à pátria, esse desfile mostra o potencial das nossas escolas: “É uma forma da comunidade, através das escolas municipais, participarem ativamente do aprendizado das crianças, mostrando nossas riquezas e, principalmente, o trabalho dos nossos alunos e professores”.

DSC 0309 short DSC 0310 short DSC 0341 short DSC 0712 short
DSC 0788 short DSC 0892 short DSC 0950 short DSC 1051 short