CRISTÓVÃO TORMIN LANÇA PROGRAMA HABITACIONAL INÉDITO PARA FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS

NOMEAÇÃO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

PREFEITURA RETOMA OBRAS DE INFRAESTRUTURA URBANA

IPTU
DMS
Responsabilidade Fiscal
Radio WEB

Ultimas Noticias:

O ano já entrou com boas notícias aos servidores públicos do município de Luziânia. Além de contarem já neste mês com um aumento de 7,64% em seus salários, a prefeitura lançou ontem, dia 18, um programa habitacional destinado aos seus servidores.

Veja +

PREFEITURA RETOMA OBRAS DE INFRAESTRUTURA URBANA

Contrariando as perspectivas da crise que assola o país e atinge todos os municípios do estado, a Prefeitura de Luziânia inicia o segundo semestre de 2017 anunciando a retomada de importantes obras de infraestrutura urbana da cidade.

Veja +

Busca Video

Aplicação da 1ª Avaliação Diagnóstico 2015 para os alunos do 5º ano - dia 4/2 (quarta-feira) em toda a Rede Municipal.

A 1ª Avaliação Diagnóstico 2015 para os alunos do 5º ano será no dia 4/2 (quarta-feira) em toda a Rede Municipal. No turno matutino às 9h e no vespertino às 14h, com duração máxima de 2h em cada turno. O aplicador será o professor regente da turma avaliada.

Confiram as Orientações, as Fichas de Correção, Acertos Obtidos e Ocorrência, anexos:

Observações:

1. Solicitamos aos gestores que enviem as Fichas de Correção do Diagnóstico, as de Acertos obtidos (Língua Portuguesa, Matemática e Ciências), e a Ficha de Ocorrência, sendo que a de Ocorrência deverá ser digitalizada, devidamente preenchidas, exclusivamente por email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., dispensa, portanto o envio impresso, à Secretaria de Educação, Divisão de Ensino Fundamental.
  2. NÃO salvar os documentos em formato PDF.

[Atualização 5/2/2015]

Mais informações 3906 3501.